INEM: Nova presidente do INEM é Regina Pimentel, actual directora do instituto em Coimbra

Natural de Coimbra, Regina Pimentel é licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Coimbra, com especialidade em Medicina Geral e Familiar

Regina Pimentel, atual diretora do INEM na região centro, é a nova presidente do Instituto Nacional de Emergência Médica, substituindo no cargo Miguel Soares de Oliveira, segundo fonte do Ministério da Saúde.

Natural de Coimbra, Regina Pimentel é licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Coimbra, com especialidade em Medicina Geral e Familiar.

Na área da emergência médica, Regina Pimentel desempenhou funções operacionais enquanto médica de Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) e Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Desde 2007 que é a representante do INEM na região Centro.

A nomeação de Regina Pimentel para substituir Miguel Soares de Oliveira à frente do INEM é feita em regime de substituição, o que não dispensa a abertura de concurso, o qual vai acontecer brevemente, segundo o Ministério da Saúde.

Miguel Soares de Oliveira era presidente do INEM desde 2010, tendo terminado a sua comissão de serviços no domingo passado, mantendo-se em funções até Regina Pimentel tomar posse.

This web site has been created by and is provided by VolunteerRescue of SKRPC Holdings Inc., Fernie, BC, Canada.